terça-feira, 28 de agosto de 2012

moda, estilo e afins por Consuelo Blocker

Hoje fiquei tão feliz que a minha blogueira preferida a Consuelo respondeu a uma mensagem minha:

Dada Pinfildi says:

Olá, simplesmente viciei no seu blog e já está gravado nos favoritos, eu e minha mãe estamos acompanhando tua viagem a Londres desde a arrumação dos looks até agora!! Parabéns, vc dá um conforto para pessoas como eu, que no momento não posso viajar pq estou com uma baby de 2 meses em casa, mas aproveito umas folguinhas para ter uns minutinhos de paz lendo seus posts #lânguidosolharesapaixonados

  • consueloblog says:


    Querida! Como lembro desta fase!!! Bem difícil, nada nos prepara a ela! Mas tenho uma ótima notícia: PASSA!!!!! ;-)
    Obrigada por me conceder um pouco do teu tempo!
    bjs
    c
Dêem uma olhada no blog dela e fiquem por dentro da viagem maravilhosa dela a Londres:

http://www.consueloblog.com/2012/08/londres-east-end-wapping-project-e-bistrotheque/

Bjs
D

Nenhum comentário:

Postar um comentário