sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeiros passos, primeiras palavras

Welcome!!! a todas as mamães e grávidinhas que se interessarem pelo meu blog!

Meu nome é Darissa mas podem me chamar de Dada, tenho 32 anos, e sou mãe do Kalani Henrique de 6 anos e da Klara Helena de 2 meses, moro em São Paulo, capital, com meu marido Dennis de 37 anos.

A idéia de escrever um blog foi uma espécie de retribuição a tantos anos me beneficiando com as respostas que consegui para todo o tipo de dúvidas, desde o enxoval do bebê, onde comprar os móveis do quartinho, que maternidade escolher, a lista da maternidade, e por ai vai...

Como é minha primeira vez, ainda tenho que pegar o jeitão da coisa, mas acho que nada melhor que a prática de escrever todos os dias (quer dizer se a Klara deixar um tempinho rsrs, por exemplo, dei o banho da tarde, e agora ela esta dormindo tranquilamente fazem 30 minutos).

Bom é isso, agora vou começar a me organizar para escolher os tópicos mais interessantes para vcs, com fotos e informações preciosas!!!!

Beijinhos

Dada

Nenhum comentário:

Postar um comentário